PT-BR
Elemento flutuante 1
Elemento flutuante 2
Elemento flutuante 3
Elemento flutuante 4
Elemento flutuante 5

Novos Sachês Mitsuwa

06/08/2019

A linha de sachês orientais da Wilson ficou ainda mais completa com nossos últimos lançamentos: Shoyu Light e Molho Tarê.
Ideal para pessoas em dietas com restrição de sódio ou para quem busca uma alimentação mais balanceada, o Shoyu Light Sachê possui 8ml e sua fórmula contém 40% menos sódio que a versão Tradicional.
O shoyu é um produto feito a partir da fermentação de grãos como soja, milho e trigo e utilizado como saborizador de alimentos. No caso dos shoyus Mitsuwa, esta fermentação é feita naturalmente em um tempo mínimo de 6 meses, resultando em um produto de alta qualidade e sabor acentuado.
O Molho Tarê, utilizado principalmente como acompanhamento dos sushis tipo hot roll (frito) e skin (com pele de salmão), além de temakis, é produzido a partir de shoyu e açúcar e conhecido por seu sabor adocicado, textura encorpada e aparência brilhante.
Os novos sachês Mitsuwa são os produtos ideais para os operadores de Food Service que buscam uma opção prática, econômica, saborosa e, claro, com toda a qualidade e tradição que só a Mitsuwa oferece. Experimente!