PT-BR
Elemento flutuante 1
Elemento flutuante 2
Elemento flutuante 3
Elemento flutuante 4
Elemento flutuante 5

LANÇAMENTO: Linha para churrasco Texgrill

12/03/2024

LANÇAMENTO TEXGRILL!

Estamos emocionados em anunciar o lançamento de uma linha exclusiva de produtos que elevarão o nível do seu churrasco em sabor e excelência. Apresentamos os molhos, sais de parrilla e farofas TexGrill - os segredos para transformar qualquer churrasco em uma experiência verdadeiramente memorável.

A linha apresenta molhos irresistíveis, incluindo o Molho de Alho Cremoso, o clássico Molho Barbecue e o surpreendente Molho Sweet Chilli Goiabada

Os Sais de Parrilla também são uma adição especial à nossa família de produtos. Oferecemos uma variedade de opções, incluindo o clássico Sal de Parrilla Tradicional, o aromático Sal de Parrilla com Chimichurri, o refinado Sal de Parrilla com Ervas Finas e o picante Sal de Parrilla com Pimenta-Do-Reino.

Para finalizar com excelência, nossa linha também oferece farofas, incluindo a Farofa Tradicional e a Farofa Picante. Adicione um toque de crocância e sabor irresistível ao seu churrasco com essas deliciosas opções.

Prepare-se para impressionar seus convidados e se tornar o mestre do churrasco com os produtos TexGrill. Explore nossa linha completa agora e descubra o segredo para um churrasco verdadeiramente inesquecível.