PT-BR
Elemento flutuante 1
Elemento flutuante 2
Elemento flutuante 3
Elemento flutuante 4
Elemento flutuante 5

LANÇAMENTO: Novas Embalagens SUP 1kg e 2kg - Linha Maionese e Atomatados

06/08/2019

  A qualidade e confiança dos produtos que você já conhece agora em embalagens stand up pouch de 1kg e 2kg. São 4 produtos que garantem mais rendimento e sabor para as receitas!

A Maionese D’ajuda 1,01kg vem com o sabor e cremosidade ideais. Ela pode ser usada para preparo de pratos no forno e fogão e é perfeita pra preparo de receitas frias, como patês e a clássica salada de maionese com batata e legumes. Sua embalagem é econômica e atende tanto o segmento varejo quanto o food service.

A linha de atomatados conta com o Extrato de Tomate D’ajuda 2kg, um produto concentrado com ótimo rendimento. O Extrato é versátil: pode ser usado como base para o preparo de um molho totalmente personalizado, e também adicionado a carnes, cozidos ou sopas, trazendo cor ou agregando mais consistência.

O Molho de Tomate Tradicional Pedaços 2kg, deixa as receitas mais suculentas porque vem com pedacinhos de tomate. Ele já vem refogado, o que dá um toque caseiro para qualquer prato. Mesmo assim, pode também ser personalizado com outros ingredientes como pimenta, berinjela ou carne, trazendo inovação para a cozinha.

O Molho de Tomate Pizza 2kg, que também já vem refogado, é feito com orégano de verdade! Um aliado para trazer sabor e economia na cozinha, pois prepara aproximadamente 25 pizzas grandes (considerando uma porção de 80g por pizza).

Todos os produtos são oferecidos na embalagem tipo stand up pouch, que além de ser fácil de manusear e armazenar permite aproveitamento total do conteúdo da embalagem e é fácil de ser descartada.